Dead Space

Publicada em 21/04/2009 16h 30min
Última atualização em 21/04/2009 16h 30min
por: Allan André

Dead Space é um dos games mais aclamados dos últimos anos. Siga os passos abaixo e, quem sabe, você terá uma possibilidade maior de sobreviver.

Capítulo 3 – Course Correction
Siga à esquerda e pegue um item na pequena sala circular. Entre pela porta à direita e desça até o andar inferior. Mate a criatura à direita e colete itens na sala à esquerda. Siga pelo corredor próximo ao local onde estava a criatura e pegue mais alguns itens. Passe pela porta e siga pelo caminho à esquerda. Mate a criatura que aparecer e prossiga para a esquerda. Você verá um painel com a inscrição “Gondola”. Use seu poder especial sobre a plataforma à direita e traga-a para perto de você. Antes de subir nela, volte alguns passos e siga pela rampa à esquerda. Mexa no painel da plataforma à direita e desça a alavanca.

Retorne à plataforma que você moveu e acione seu painel. Ao chegar do outro lado, enfrente várias criaturas e colete seus itens. Siga à esquerda, suba pela rampa e siga até o final do corredor. Vá para a esquerda, encontre um painel para salvar o seu progresso e pegue o Ripper à direita. Empurre para baixo a alavanca da plataforma à frente e faça o caminho de volta até a plataforma pela qual você chegou. Ao voltar até o outro lado do local, vá até a área onde está a sala circular (Control Room) e mate as duas criaturas. Entre no elevador à direita e chegue ao andar inferior. Avance pelo corredor e entre na primeira à direita. Acione o painel para acionar a descontaminação. Três inimigos invadirão a sala. Derrote-os e saia pela outra porta. Avance até a bifurcação. À esquerda você encontrará alguns itens.

O caminho à direita leva a uma passagem circular. Você estará em uma área aberta com gravidade zero. Voe para a direita, ignore o painel com a inscrição “Centrifuge” e desça até o nível inferior. Você verá algumas turbinas. Aproxime-se delas e lance seu raio para que elas se movimentem lentamente. Após fazer isso, use seu poder especial para encaixá-las na parte central. Volte até o painel Centrifuge e acione-o. Quando o oxigênio acabar e a gravidade reaparecer, siga rapidamente até o elevador atrás de você e desça. Avance à direita e espere a pá passar para poder correr até o primeiro nicho. Espere novamente a pá passar e chegue até o próximo nível, onde você encontrará oxigênio. No terceiro nicho, suba pelo elevador e passe pela porta dupla. Recupere seu fôlego, salve seu progresso e siga pela próxima porta. Prepare-se, pois um tentáculo irá agarrá-lo.

Atire no bulbo amarelo para se livrar dele. Faça o caminho de volta até a Control Room e entre pela porta circular à esquerda. Você estará novamente em uma área com gravidade. Voe até a plataforma no canto superior esquerdo da tela e depois para a porta circular à direita. Na nova área, colete os itens e chegue a uma plataforma. Na bifurcação, siga à direita e chegue a uma sala com alguns itens. Volte, siga pelo caminho à esquerda e entre em mais uma pequena sala com itens. Volte à área principal e desça pelo elevador de carga. Siga à direita, contorne e tome cuidado com os insetos. Pegue itens em mais uma salinha e desça pelo novo elevador. No solo há duas salas com vários itens. Diminua a velocidade da porta para poder passar e, no próximo corredor, você verá insetos. Suba e encontre um painel para salvar seu progresso.

Siga à esquerda e encontre algumas criaturas (incluindo uma espécie nova). Para derrotar essa nova espécie, congele-as e atire em suas cabeças. Após limpar a área, vasculhe-a à procura de itens. Suba pela plataforma à direita para coletar outros itens e prepare-se para enfrentar alguns inimigos. Após eliminá-los, acione novamente o painel e volte até a porta pela qual você entrou. Acesse a porta logo à frente, siga à direita e passe por outra porta. Na nova área, você estará próximo da Control Room. Chegue até lá, elimine o último inimigo e volte até o bonde do início da fase. Acesse o painel para finalizar o capítulo.

Comentários

  • crorkzz, em 01/07/2015 01:34:03

    B0MQ0G wow, awesome blog post.Really thank you! Great.

  • seo service, em 30/06/2015 23:41:34

    7vMOew Really appreciate you sharing this article. Want more.

  • crorkzz service, em 30/05/2015 11:12:06

    o3RiY3 I will right away seize your rss as I can not find your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you've any? Kindly allow me know in order that I could subscribe. Thanks.

  • nick crorkz, em 30/05/2015 07:22:51

    m9Zgpp I will right away seize your rss as I can't in finding your e-mail subscription link or newsletter service. Do you've any? Please allow me realize so that I may subscribe. Thanks.

  • crork seo, em 29/05/2015 19:58:23

    RZZ8yE Really enjoyed this update, can I set it up so I receive an email sent to me whenever there is a fresh post?

  • crorkservice on fiverr, em 06/05/2015 03:25:59

    YwA5gT magnificent issues altogether, you simply received a logo new reader. What could you recommend in regards to your submit that you made some days in the past? Any positive?

  • crork alise, em 07/03/2015 04:57:59

    RbQ3WJ Hi there, You have done a fantastic job. I'll definitely digg it and in my opinion suggest to my friends. I'm confident they will be benefited from this website.

  • crorkz linkz, em 16/01/2015 01:17:44

    cjHQa7 very nice submit, i definitely love this website, carry on it

  • matz crorkz, em 23/11/2014 21:57:15

    VV5Agy My brother suggested I may like this website. He used to be entirely right. This post truly made my day. You cann't consider just how a lot time I had spent for this info! Thank you!

  • matz crorkz, em 23/11/2014 19:08:23

    CcKca3 Hello there! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers? I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on. Any tips?

  • crorkz, em 06/08/2014 04:27:23

    A5BGUQ I truly appreciate this blog article.Thanks Again. Fantastic.

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 03:54:14

    l6NkBD Really appreciate you sharing this blog.Really thank you! Will read on...

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 21:29:51

    2GDMEA wow, awesome blog article.Much thanks again. Will read on...

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 06:28:04

    7qkvzY I cannot thank you enough for the article post.Much thanks again. Will read on...

  • crorkz, em 05/08/2014 02:04:10

    hE8BZV Major thanks for the article. Awesome.

  • crorkz matz, em 04/08/2014 23:27:24

    iHtrlx Thanks for sharing, this is a fantastic post.Much thanks again. Great.

  • matzcrorkz, em 04/08/2014 22:30:41

    86E1x6 Great article.Much thanks again. Great.

  • crorkz matz, em 04/08/2014 04:56:02

    BuzzsD I loved your post.Really thank you! Cool.

  • matzcrorkz, em 04/08/2014 00:28:18

    aude4E Looking forward to reading more. Great post.Really looking forward to read more. Cool.

  • crorkz, em 03/08/2014 21:52:01

    5LjkZL I value the article.Much thanks again. Really Great.