Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 49min
Última atualização em 16/04/2009 14h 56min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

LOST ISLAND

Natla's Mines
Time Trial: 17 minutos e 30 segundos
Inimigos: 13
Medipacks: 9
Tesouros: 4 (4 artefatos)

Você começará a fase sem nenhuma arma. Siga para trás da cachoeira e pule nas caixas. Pule na corda e, em seguida, na plataforma do topo da cachoeira para chegar a uma nova área.

Siga até o final do corredor e você encontrará o fusível vermelho no topo do carrinho. Volte, coloque-o no painel correto e aperte o botão para mover a plataforma do alto.
Pule pelas caixas e siga até o telhado da área, que está abaixo da plataforma móvel. Entre no túnel e contorne todo o caminho para chegar em cima da plataforma que tem uma caixa amarela. Derrube-a e continue seguindo pelas plataformas e paredes até encontrar o fusível verde. Pule pela parede usando o Grapple Hook e volte todo caminho até o painel para usar o fusível no switch correto.

Aperte o botão para ativar a plataforma e use-a para acessar o outro lado da caverna e encontrar um túnel de pedra. Siga para o caminho das escadas e você encontrará o fusível azul. Escale os canos tomando cuidado com o ar quente que sai e volte para área principal para colocar o fusível. Basta usar os botões do painel para jogar a caixa no telhado da sala no fundo e subir no local para pegar suas armas. Atire no vidro para chegar novamente à grande área.

Com suas armas, siga para a área em que pegou o fusível vermelho e atire no vidro do alto para acessar um switch e mover o carrinho pelo trilho (que destruirá a parede de madeiras do outro corredor). Na caverna no final, você chegará a uma área com lava. Recolha as Magnums embaixo do local em que Lara estava e siga pelas plataformas para subir pelas vigas e colunas. Volte pela rampa e use a barra para chegar a outra plataforma. Saia e use a caixa amarela para criar uma plataforma no canto esquerdo da próxima área. Pule pelos rochedos do canto direito tomando cuidado com os que são destrutíveis e alcance o topo da pirâmide para ativar o switch na frente e completar a fase.

Tesouros

Artifact 1
Depois de usar o fusível vermelho e apertar o botão, suba sobre a sala a caminho do fusível verde. É onde, depois, você consegue as pistolas. Quando estiver sobre ela, salte sobre dois postes e, em seguida, na borda. Use a borda ao lado para chegar ao trampolim e salte para a rampa, que dá impulso para chegar à plataforma do primeiro artefato.

Artifact 2
Depois de pegar as pistolas, volte para o início da fase e atire no gancho que prende a corda do barco. Com ele solto, suba no barco e salte para a borda na parede da caverna que começa o game. Salte para a borda do outro lado e siga o caminho lógico até a caverninha em que está o objeto.

Relic – Chalice of Torment
Após coletar o segundo artefato, nade até a cachoeira, entre pela caverna e, quando visualizar as duas caixas penduradas, atire na primeira para liberar a relíquia.

Artifact 3
Na primeira parte em que você tem contato com a lava, atravesse pelos obstáculos até chegar ao outro lado. Na última plataforma antes de chegar ao final, não suba para o topo. Siga pela borda e pule para se pendurar no pedaço de trilho quebrado. Salte para o pequeno poste do lado direito e verá o artefato. Apenas salte para ele.

Artifact 4
Depois de dar um fim nos dois inimigos, é hora de pegar o quarto artefato. Quando estiver pisando nos dispositivos da rampa, que, quando acionados, abrem a porta, preste atenção. O último do outro lado e mais embaixo é um acionável. Pule sobre ele e não demore nada para pular para a borda na coluna adiante. Seja muito rápido, pois, se não conseguir, terá de morrer para que o dispositivo volte para cima. Da borda em diante é fácil chegar ao artefato.

Comentários

  • high pr backlinks, em 17/07/2014 06:20:43

    6uYfew Major thanks for the article. Really Great.

  • good backlinks, em 03/07/2014 15:13:06

    kkWXnL Thanks again for the post. Keep writing.

  • good backlinks, em 17/06/2014 18:44:16

    epgZmY Thank you for your article post. Cool.

  • nice seo guys, em 11/05/2014 09:19:00

    90fH8k A big thank you for your blog article. Want more.

  • check it out, em 01/04/2014 06:44:59

    bnvLxO Major thankies for the blog post.Thanks Again. Want more.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 09:24:56

    mfsDRh Muchos Gracias for your blog.Much thanks again.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 09:12:04

    3BjyYJ Wow, great blog.Thanks Again. Really Great.

  • stunning seo guys, em 28/02/2014 09:53:07

    fupuiK I value the blog post. Great.

  • check it out, em 31/01/2014 13:21:57

    xhxThR Very informative article.Really looking forward to read more. Great.

  • nice site here, em 18/01/2014 10:43:54

    TFcOd2 A round of applause for your article.Really looking forward to read more. Keep writing.

  • awesome seo thing, em 14/12/2013 15:18:19

    gnwdwG Really enjoyed this article.Much thanks again. Really Great.

  • watch this pls, em 17/11/2013 14:40:19

    jsHUHV Enjoyed every bit of your post. Great.

  • top seo guys, em 24/10/2013 07:39:03

    gamoP9 Really appreciate you sharing this post.Thanks Again. Cool.

  • Enio Miranda Dalmora, em 01/10/2013 20:37:02

    meu jogo os tomb sao os melhores

  • Lara, em 19/07/2013 16:59:14

    quando chego na fase do urso não sei pra onde ir?

  • williana, em 11/07/2013 14:40:52

    só falta a porta atlas depois das quatro portas o que é que vem pela frente?

  • mauricio, em 09/06/2013 02:16:04

    cara realmente ajudou demais..

  • Patricia, em 18/05/2013 01:33:49

    To no maior sufoco nesta fase pois ja entrei em 3 das 4 portas, só falta a porta Damocles, eu ja chegeui até ela mas quando eu derrubo a pedra que tem em cima da porta e abro a alavanca pra empurrar a pedra e deixar a pedra em baixa da passagem que a alavanca abre pra ela poder subir em cima e pular, ate ai tudo certo mas quando ela tem que pular no murinho pra cair dentro da passagem ela não alcança e não tem o que fazer, o que vcs me sugere, acho que pode ser algum defeito do jogo, pois fiz tudo certo e ela não alcança

  • fellipe, em 07/05/2013 20:48:35

    valeu quem botou esses negocios para passar desse lugar

  • diego, em 10/03/2013 13:09:47

    Nao estou conseguindo abri a terceira porta com eu faço?