Spider-Man 3

Publicada em 29/06/2009 14h 37min
Última atualização em 29/06/2009 14h 44min
por: Renato Silva

Acompanhe nosso detonado e ajude o Homem-Aranha na sua luta para salvar Nova York.

Introdução

Nova Iorque conta com a ajuda de um herói que está sempre alerta. Spider-Man, que usa os poderes de uma aranha, guarda a cidade dos terríveis vilões que assolam o solo nova-iorquino. Nada melhor para os fãs das aventuras do cabeça-de-teia que estar no controle delas. Em Spider-Man 3, o jogador conta com uma nova roupa, além de enfrentar terríveis inimigos.

A versão de PS2 é inferior à versão de PS3 e Xbox 360, mas tem o seu valor. O jogador pode explorar a cidade de Nova Iorque à procura de missões e inimigos. A movimentação é feita pelas teias de Spider e as missões, simbolizadas por ícones.

O game não apresenta os melhores gráficos do fim da era PS2, mas o som é razoável.

Siga o detonado a seguir para cumprir a missão de Spider-Man: proteger os cidadãos de Nova Iorque.

Controles

X – Pular

Quadrado – Golpe com as mãos

Triângulo – Golpe com as pernas

Círculo – Lançar teia nos inimigos (apenas em combates)

L2 – Evasão

R1 – Lançar teia

Start – Menu do Jogo

Select - Mapa

Upgrades

Spider-Man deve evoluir durante o game e, com isso, dar novos poderes ao herói. O custo dessa evolução é definido por uma barra de energia localizada no canto esquerdo inferior da tela. Essa barra sobe quando Spider derrota inimigos e concretiza missões. Basta o jogador entrar no menu de Upgrades para comprar os novos poderes. Esse menu funciona como o visto em Final Fantasy X. A teia interligada de upgrades forma esse menu. A cada upgrade comprado, o jogador tem acesso a poderes mais fortes.

Chamados dos cidadãos

Além das missões que formam o roteiro principal, o jogador pode fazer missões secundárias para combater o crime. Elas são efetuadas contra gangues. Os objetivos incluem resgate de reféns, desarme de bombas, ajuda à polícia, recuperação de itens e outros. Faça essas missões para comprar os upgrades do game.

Comentários

  • crorkz matz, em 06/08/2014 01:33:08

    zlWhhY I appreciate you sharing this post.Thanks Again. Awesome.

  • crorkz, em 05/08/2014 20:43:17

    XtVTy6 Thanks again for the blog post. Great.

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 19:56:37

    NOin5R Im thankful for the article.Thanks Again. Fantastic.

  • crorkz, em 05/08/2014 18:35:07

    fM0M3Y wow, awesome article.Really looking forward to read more. Cool.

  • crorkz, em 05/08/2014 00:08:13

    pB1AuR Great article.Really looking forward to read more. Awesome.

  • matzcrorkz, em 03/08/2014 22:31:29

    fTX8Pv Very neat blog.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • Gustavo Gomes de Lima, em 04/03/2014 23:02:34

    Valeu mesmo faelsantos tu me ajudou pra caramba e wellington tu tem primeiro de coompletar uma missao ai dai tu pode colocar a hora que quiser a simbiose com o botão esquerdo do controle e quando tu tiver ja com a simbiose quando a barra cinza estiver quase cheia a tela vai ficando preta quando começar tu aperta no mesmo botao para destransformar quaso contrário tu perde espero ter ajudado

  • matheus, em 17/01/2014 17:08:02

    olha eu tou numa fase depois que ele sai do esgoto,vai ser muito loco quando eu chegar na utima fase.kkkkkkkkkkk.

  • charles, em 05/01/2014 01:11:09

    e muito bom essas dicas tinha coisa que eu nem sabia como era !!!!!

  • christian, em 11/07/2013 18:29:00

    homem aranha parto é daora

  • tony, em 07/06/2012 18:17:33

    amigos estou precisando saber como faço pra sair da primeira sala no começo do jogo, h.aranha 3 ps3. desde ja agradeço.

  • gabriel, em 27/05/2012 23:44:58

    jogos

  • Gabriel, em 25/05/2012 09:59:58

    Da para fazer os codigos ?

  • wellington, em 24/04/2012 10:58:25

    Pessoal, como eu faço para colocar a roupa preta durante as missões? Obrigado desde já!

  • faelsantos, em 16/04/2012 13:37:20

    kara a missao de tirar foto vc tem qe subir em um predio e pular no chao com o h aranha preto para rachar o xao na hora de tirar a foto

  • felipe leonardo, em 09/04/2012 16:38:32

    eu estava precisando de dicas da ultima fase da luta contra venon eu jogava e nao conseguia zerar agora que ja sei vou jogar e tentar

  • marcio, em 08/04/2012 16:46:02

    foi mal digitei errado e esse blog aqui o wwwcodigosdeps2.blogspot.com ele e otimo e foi mal dona(o) desse blog e que aquele lá sim tem codigos de verdade

  • marcio, em 08/04/2012 16:44:35

    entre nesse blog eu adorei ele deruba esse blog aqui

  • mt, em 05/04/2012 11:36:32

    No MEU blog tem codigos tipo xxr3 essas coisas o endereço dele e wwwcodigosdeps2.blogspot.com Não tem ponto depois do www

  • Tayna, em 03/03/2012 09:06:05

    EU NÃO CONSIGO PASSAR DE TELA EU SIGO O PONTO AMARELO E MATO OS INIMIGOS

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17